Instituto Pensar - Sebrae-SP promove fórum online gratuito para criativos

Sebrae-SP promove fórum online gratuito para criativos

por: Mônica Oliveira


A programação e voltada para empreendedores criativos e culturais

O Sebrae-SP promove o Fórum de Economia Criativa e Colaborativa, Criativ@s em Pauta, de 29/6 a 2/7, para discutir possibilidades, tendências e a reinvenção de um dos setores mais afetados pela crise da pandemia do coronavírus: o cultural. O evento, gratuito e online, apresentará durante 4 dias iniciativas em áreas como empreendedorismo cultural, games, venda de produtos artesanais e criativos pela internet e mercado da música.

A programação conta com exposições de especialistas multissetoriais do Sebrae, além de convidados de empresas como Elo7, Benfeitoria, Manifesto Games, SIM São Paulo, ADE SAMPA, Feira Empreendedorismo Artístico e Tampa Produções.

Faça a inscrição pelo site

"Reconhecendo e destacando a importância da Economia Criativa no Brasil, o Sebrae-SP e parceiros se unem neste momento a todos os empreendedores do setor que precisam de orientação. O segmento passa por grandes transformações e vamos ajudar os empreendedores a se planejarem e a se reinventarem”, comenta Jenifer Botossi, analista do Sebrae-SP e especialista em Economia Criativa.

Veja a programação

29/6 – das 19h às 20h |Criativ@s: Como se reinventar? com Fefa Moreira (Feira Empreendedorismo Artístico e Tampa Produções)

30/6 – das 19h às 20h |Fiz um game. E agora? com Túlio Caraciolo (Manifesto Games)

20h às 21h | Artesão: como vender pela internet? com Nathália Raggi (ELO7)

1/7 – das 19h às 20h | Impactos da pandemia na música: eventos, planejamento e carreiras artísticas com Dani Ribas e Fabiana Batistela (SIM São Paulo)

20h às 21h |Como atuar de forma colaborativa? com Ary Scapin (ADE SAMPA) e Manuela Colombo (Sebrae-SP)

2/7 – das 19h às 20h | Economia Criativa: construção de marca do artista e planejamento de carreira com Bruno Honda

20h às 21h | Crowdfunding: o que é e como fazer? com Larissa Novais (Benfeitoria)

Com informações do Portal da Cidade.



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: